Sábado, 20 de Outubro de 2018

29/3/2011 - Sorocaba - SP

“Zoo vai à Comunidade” tem início na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) deu início, nesta segunda-feira (28), a uma nova atividade de educação ambiental: a exposição interativa “Zoo vai à Comunidade”. A estreia aconteceu na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias.  Das 9h às 11h e das 14h às 16h, as pessoas que passaram pelo local aprenderam um pouco mais sobre “O verde da nossa cidade” - tema da atividade. A cada segunda-feira, a exposição estará em local diferente, conforme agendamento.

O objetivo é mostrar a importância das áreas verdes, também como abrigo e alimentação dos animais, melhoria na qualidade de vida, proteção de corpos d'água, entre outros. “Estamos dando início a essa nova programação da Secretaria do Meio Ambiente, destinada às escolas e também à comunidade em geral. Durante a ação, as pessoas vão descobrir por que é importante a manutenção das áreas verdes da nossa cidade”, explica a bióloga Viviane Rachid.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.