Lindo Sobrado de 3 Dormitórios sendo 1 suíte completamente reformado com um fino acabamento

R$ 450.900

Detalhes do Imóvel

3
Quartos
1
Suítes
170
m² Terreno
2
Garagem
3
Banheiros
2
Salas

Descrição

Imagine-se entrando em um maravilhoso sobrado recém-reformado no Jardim Boa Esperança, em uma localização privilegiada do bairro Éden. Logo ao chegar, você é recebido pela fachada moderna e bem cuidada, que se abre para um ambiente espaçoso e funcional. O sobrado oferece três quartos amplos, incluindo uma suíte com sacada privativa ? o espaço ideal para apreciar o nascer do sol ou relaxar ao fim do dia.

A área de garagem conta com duas vagas, proporcionando segurança e conforto para você e sua família. Ao fundo, um quintal coberto agrega ainda mais praticidade, pronto para momentos de lazer, atividades ao ar livre ou até para montar seu espaço de convivência.

A poucos passos do imóvel, você encontra tudo que precisa no dia a dia: supermercados, padarias, farmácias, lanchonetes e restaurantes, além de escolas e creches que tornam o bairro completo para famílias. Com fácil acesso à Avenida Independência, a mobilidade é simples e ágil, conectando você aos principais pontos da cidade.

Com uma área de terreno de 137,50 m² e uma área construída de 136,00 m², este sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto, distribuídos de forma inteligente e acolhedora. Aqui, cada detalhe foi pensado para ser o lar dos seus sonhos.

Características

Churrasqueira
Varanda
Lavanderia
Quadra Esportiva

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #149462
Código interno: CA02168
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Casa
Valor: R$ 450.900
Cidade: SOROCABA

Imóveis parecidos em SOROCABA