Detalhes do Imóvel
Descrição
Apartamento à Venda no Coração de São Roque Conforto, Praticidade e Estilo!
Encante-se com este lindo apartamento, muito bem arejado e com ótima iluminação natural, localizado no centro de São Roque. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, oferece todo o conforto que sua família merece.
A área social conta com uma ampla sala de estar e uma sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha possui móveis planejados, trazendo praticidade e charme ao dia a dia, além de uma lavanderia funcional e uma agradável varanda para seus momentos de relaxamento.
O imóvel dispõe de vaga coberta para dois automóveis pequenos, ou um carro grande e uma moto. Localizado em um condomínio familiar, muito bem cuidado, com elevador e excelente infraestrutura, ideal para quem busca qualidade de vida com mobilidade: faça tudo a pé e aproveite todas as facilidades que o centro da cidade oferece.
Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita e venha se apaixonar por esse lar incrível.
Agende já sua visita!
Código no site: AP0290
Contato: (11) 91185-4465
E-mail: [email protected]
https://www.adresoimoveis.com.br/
Avenida Center, sala 02 - São Roque/SP