>
>
Telefone: (15) 3384-2120
Endereço: Rua Dr. Campos - Centro, 78, 2 Andar - Sala 22 - Cerquilho
Telefone:
(15) 3384-2120
/ (15) 99784-9110
Horário de Atendimento
Preços e formas de pagamento
Preço aproximado: A consultar.
Formas de pagamentos: A consultar.
Outras informaçoes
Desde 1997 no mercado, a Commcenter é a maior e mais sólida parceira (VIVO EMPRESAS) no segmento de Assessoria Empresarial. Com sede em São Paulo, hoje a empresa possui 57 pontos, distribuídos nas principais cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
A Commcenter oferece atendimento especializado e de qualidade, sendo mais de 1 milhão de clientes atendidos. Para isso, conta com cerca de 500 colaboradores e um mix completo de produtos voltados a todos os segmentos empresariais. A Assessoria Empresarial é um serviço que tem o objetivo de ajudar as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, economia e na sua competitividade.
Este serviço é prestado por uma empresa de assessoria, com uma equipe de profissionais, com alta qualificação profissional e que possua experiência nos assuntos envolvidos, conhecimento técnico e habilidade para orientar e estimular as modificações necessárias.
Em geral os trabalhos de assessoria são compostos pelas seguintes etapas:
1. Contatos Iniciais: a direção da empresa e o assessor fazem o reconhecimento mútuo e esclarecem superficialmente quais "problemas" devem ser trabalhados;
2. Estabelecimento de Contrato: é a formalização da prestação dos serviços, em que se definem, em detalhes, quais são os objetivos, as expectativas gerais para o trabalho, como ele será executado, em que prazo e a que preço;
3. Avaliação Inicial: é a fase em que o assessor coleta as informações sobre os problemas e prepara a análise destas informações;
4. Apresentação das Soluções: as soluções propostas são apresentadas à diretoria da empresa e são realizadas reuniões para a apreciação dos métodos e técnicas a serem utilizados;
5. Planejamento das Modificações: é a definição da forma como o trabalho será realizado e dos prazos para cada etapa;
6. Execução das Modificações: as modificações são colocadas em prática sob a orientação e o acompanhamento da assessoria;
7. Avaliação dos Resultados: avaliação e análise dos resultados obtidos com a implantação das modificações.
Seja bem vindo à Commcenter!
Utilize o formulário para falar diretamente com VIVO Empresas
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.
Atendimento via WhatsApp
Entre em contato