Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Serviços

>

Advogado Imobiliário

>

Nei Consultoria Imobiliaria Ltda

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 18hs as 18hs de Segunda a Sábado

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

INFORMAÇÕES


 width=
 
 

Nossa consultoria foi desenvolvida através de estudo de mercado na região de Sorocaba, para atender a carência de planejamento, administração, qualidade de mão de obra e acima de tudo a segurança, para investidores que tem a pretensão de entrar no ramo imobiliária, seja para construir para morar ou para investimento (Venda).

 

Nossa função é otimizar o tempo para encontrar o local (terreno) para construção, mão de obra para a execução, prestadores de serviço, evitar o desperdício de material, qualidade na elaboração da obra, relatório semanal da evolução da obra, pesquisa do melhor preço e qualidade dos materiais para a construção da obra.

 

Missão - Nossa missão é planejar, administrar e cuidar da realização de um sonho com a colaboração de nossos parceiros, satisfazendo as necessidades de nossos clientes com qualidade e segurança, preservando sempre seus interesses da maneira mais idônea possível.

 

Visão - Visamos nos consolidar como uma das principais consultorias em administração de obras na região e ser reconhecida pela qualidade, agilidade, seriedade e consistência nos serviços prestados.

 

Valores - Nossos principais valores são: Transparência,  Austeridade, Trabalho em equipe, Profissionalismo, Segurança no trabalho e Respeito aos clientes e aos nossos colaboradores.

 

Vantagens da Contratação a nossa consultoria

Planejamento = economia (colocar no papel tudo o que será realizado permite prever futuros problemas e corrigi-los, permite ver como ficará em planta, elevação e perspectivas o que se imaginou e assim descobrir se o resultado será o esperado, antes de se iniciar a obra);

Elaborar projeto arquitetônico, considerando a economia que o planejamento pode trazer a curto e longo prazo;

Quantas vezes você pretende construir? Por quanto tempo o que você está planejando irá durar? Com nossa dedicação, experiência e capacitação, possuímos uma visão ampla de conceitos e conhecimentos, aumentando as chances de se obter o resultado almejado, buscando soluções econômicas e sustentáveis.

 

 
 
 width=
 
 
 
 
 width=
 
 
 
 
 width=
 

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato