Sábado, 27 de Abril de 2024

Saúde

>

Psicologia

>

Polyclinic Medicina e Segurança de Trabalho

Polyclinic Medicina e Segurança de Trabalho - Sorocaba
FotosContato

Endereço: Avenida Dr. Armando Sales de Oliveira, 51 - Sorocaba

Telefone: (15) 98837-4457 / (15) 31142-2914

Site:https://polyclinic.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

NOSSAS ESPECIALIDADES

Cuide da sua saúde com o melhor! Na Polyclinic Sorocaba, oferecemos serviços de qualidade em Medicina do Trabalho, Clínico Geral, Cardiologia, Psiquiatria, Psicologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Ginecologia. Nossos especialistas são dedicados a fornecer o mais alto nível de cuidado, garantindo que sua saúde esteja sempre em boas mãos. Descubra o caminho para o bem-estar e agende sua consulta hoje mesmo!

 

 width=

 

MEDICINA DO TRABALHO

 width=

Cuide da saúde ocupacional dos seus colaboradores com a expertise da nossa equipe especializada em Medicina do Trabalho. Realizamos exames, acompanhamento e tratamento de doenças relacionadas ao ambiente de trabalho, garantindo o bem-estar e a segurança dos trabalhadores.

 

CLÍNICO GERAL

 width=

Atendimento médico completo e personalizado com excelência dos nossos clínicos gerais. Cuidamos de você em todas as etapas da sua saúde, com diagnóstico preciso, tratamento eficaz e acompanhamento dedicado. Sua saúde em boas mãos, com qualidade, confiança, cuidado e comprometimento!

 

PSIQUIATRIA INFANTIL

 width=

Promovendo o bem-estar infantil: Psiquiatria Infantil especializada. Engajamos os pais no processo terapêutico, fortalecendo vínculos familiares e proporcionando um ambiente saudável e acolhedor para o crescimento da criança. Cuidado integral para o desenvolvimento saudável!

 

PSICÓLOGO

 width=

Nossos psicólogos estão prontos para ajudá-lo em diferentes áreas da saúde mental. Seja para lidar com questões emocionais, traumas, estresse ou problemas de relacionamento, oferecemos terapias individuais e de grupo para promover o equilíbrio e o desenvolvimento pessoal.

 

CARDIOLOGISTA

 width=

Cuide do seu coração com a presença da nossa equipe de cardiologistas especializados. Realizamos check-ups cardiológicos e exames completos, avaliação de fatores de risco e oferecemos orientações para a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares. Sua saúde cardíaca em boas mãos!

 

ORTOPEDISTA

 width=

Tenha o melhor atendimento em Ortopedia! Nossa equipe de profissionais especializados oferece cuidados para dores nas juntas, problemas articulares, lesões e até mesmo fraturas. Conte conosco para recuperar sua saúde musculoesquelética e retomar sua qualidade de vida. Estamos aqui para ajudar!

 

OTORRINOLARINGOLOGISTA

 width=

Respire aliviado com o tratamento do nosso otorrinolaringologista. Seja para problemas de ouvido, nariz ou garganta, nossa equipe especializada está pronta para diagnosticar e tratar suas questões de saúde. Recupere sua audição, respire melhor, sono tranquilo e desfrute de uma vida livre de desconfortos.

 

GINECOLOGISTA

 width=

Nossos ginecologistas se dedicam a cuidar da saúde e bem-estar do corpo feminino. Com orientações precisas, fornecemos informações essenciais sobre higiene íntima e cuidados específicos. Conte conosco para receber orientações confiáveis e práticas, promovendo o seu bem-estar e despertando o seu melhor.

 

PSIQUIATRIA

 width=

Nem sempre é fácil entender o cérebro, é um órgão complexo e muitas vezes difícil de ser compreendido. É por isso que nossa equipe de psiquiatras especializados está aqui para oferecer o suporte necessário. Com conhecimento aprofundado sobre o funcionamento do cérebro e dos transtornos mentais, estamos prontos para fornecer um tratamento humanizado.

 

EXAMES MÉDICOS

 width=

Excelência em precisão tecnológica em seus exames de laboratório, imagens e exame de DNA. Com uma equipe especializada e equipamentos de última geração, garantimos resultados precisos e confiáveis em todos os tipos de exames. Desde análises clínicas até exames de imagem e testes genéticos, oferecemos uma ampla gama de serviços para atender às suas necessidades.

 

 width=    width=    width=

 

 width=

Polyclinic Medicina e Segurança de Trabalho - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Polyclinic Medicina e Segurança de Trabalho

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato