Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Indústria

>

É bom ter vários negócios em um?

É bom ter vários negócios em um?

R:Reunir em um só estabelecimento mais de um negócio - seja uma loja de alimentos que oferece cursos de culinária, um restaurante que tem um espaço para vender roupas, ou uma balada que também é uma livraria - pode significar mais clientes e faturamento maior. A chave para ter sucesso está em entender o que pode atrair os clientes e em entregar, em cada atividade, um atendimento tão bom quanto no core business.

Antes de inaugurar uma segunda área, é preciso avaliar qual será o perfil de cliente. "É melhor ter um público-alvo comum, porque uma área alavanca a outra. Se a clientela é diferente, é difícil construir um ambiente camaleão", afirma Luiz Goes, sócio sênior da consultoria GS & MD - Gouvêa de Souza. Outro cuidado é calcular a demanda pela nova atividade, para dimensionar as mudanças necessárias. "Negócios de alto risco ou ligados a uma moda devem ser avaliados com cuidado", acrescenta Rodrigo Vasconcellos, professor do Núcleo de Estudos de Varejo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Para quem planeja se unir a outra empresa e oferecer mais produtos ou serviços ao consumidor, o conselho é investigar a idoneidade do parceiro e a sua capacidade de entregar o que promete. "E o acordo tem de trazer valor para os dois lados", afirma Goes. Confira exemplos de quem conseguiu bons resultados ao diversificar os negócios.


Fonte: PEGN

 

Clique aqui para ver mais sobre Indústria

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.