Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Casamentos

>

Como escolher a música para a cerimônia do seu casamento

Como escolher a música para a cerimônia do seu casamento

A escolha da trilha sonora do seu casamento deve diferenciar dois momentos chave: a cerimônia e o baile depois da recepção. Aqui tem algumas dicas para escolher a música que vai animar a cerimônia.

A música é um elemento fundamental em qualquer evento. Enquadrada no casamento, vai ser determinante, pois vai ajudar a definir o estilo de celebração e vai também marcar o ritmo da cerimônia.

Existem momentos marcantes que costumam ser acompanhados por música: a chegada da noiva, o “sim, quero” e a saída dos noivos. Outros momentos nos quais se costumam incluir peças musicais são as leituras, o ofertório, a consagração e a comunhão (nas cerimônias religiosas) e a assinatura das testemunhas.

Damos aqui algumas dicas para que a sua escolha seja a melhor:

  • Tenham sempre em conta o estilo do casamento e personalizem o momento; se em vez de entrar na igreja ou local da cerimônia com a Marcha Nupcial optarem por um tema dos Beatles vão conseguir um momento único e original e vão se sentir, com certeza, mais confortáveis. Mas claro, falem primeiro com padre!
  • O fato de ser uma cerimônia civil ou religiosa também vai marcar o estilo da música. Assim, em um casamento civil não escutaremos músicas religiosas. Do mesmo modo, se o casamento é em uma igreja, devem mostrar respeito pelo lugar e falar da escolha com o pároco.
  • A música ao vivo dá sempre um toque mais pessoal à cerimônia. As opções são muitas: grupos instrumentais com ou sem vocalistas, grupos gospel, coros... De qualquer dos modos ouçam sempre primeiro e ao vivo. Uma gravação pode sempre ser alterada e correm o risco de não conseguir o resultado que esperavam.
  • Se decidirem por música gravada, verifiquem primeiro o equipamento musical e a acústica do recinto.

 

Fonte: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-a-musica-para-a-cerimonia-do-seu-casamento--c2565

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.