14/02 - Bazar Mulheres Presentes

Local: Pátio Cianê Shopping


o Pátio Cianê Shopping recebe, até o dia 14 de fevereiro, o bazar Mulheres Presentes, organizado pela Associação Christã de Assistência Plena (ACAP), em parceria com digitais influencers da região como Fran Viana, Endy Bennits, Rita Merigio, Vivian Cabanhas e Priscila Zanellato.

No espaço localizado ao lado do Smart Mall Facens (Piso 2, Bloco B), é possível adquirir roupas, calçados, livros a partir de R$ 2 e ainda ajudar os trabalhos realizados pela entidade como o abrigo para moradores em situação de rua.

A inauguração oficial do espaço foi na última sexta-feira (7), às 19h, com a presença das influenciadoras e de participantes da entidade.

“É muito importante para nós receber esse projeto e poder ajudar a divulgar o trabalho que a ACAP exerce na cidade de Sorocaba. Convidamos a todos para adquirir os produtos pois, além de economizar, também estará ajudando o próximo”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.

Projeto Mulheres Presentes

A história da ACAP está totalmente entrelaçada com a vida de mulheres que doaram seu tempo, sua dedicação e forças para construir o trabalho da entidade. Para homenageá-las, a Acap lançou o Projeto Mulheres Presentes para divulgar, homenagear e incentivar a história e o trabalho de mulheres que têm feito a diferença na cidade de Sorocaba.

 

SERVIÇO

Bazar Mulheres Presentes  

Quando: até 14 de fevereiro de 2020

Horário: das 14h às 22h (de segunda a sexta), das 10h às 22h (aos sábados) e das 12h às 20h (aos domingos)

Local: Ao lado do Smart Mall Facens (Piso 2, Bloco B, no Pátio Cianê Shopping)

Informações: https://www.facebook.com/AcapVida/