15/02 - Adota Pet

Local: Pet Pátio - Pátio Cianê Shopping


Cerca de 300 animais, entre cães e gatos, vivem na Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), atualmente. São pets de vários tamanhos, raças e idades que foram resgatados das ruas e buscam agora por uma família para amar.

E, em parceria com a AATAN, o Pátio Cianê Shopping promove, todos os meses, o Adota Pet, uma feira de adoção que já se tornou tradicional em Sorocaba.

A próxima edição será neste sábado (15), das 13h às 17h. Quem deseja aumentar a família, basta ter muito amor e responsabilidade e ir até o Pet Pátio, que agora está em um novo espaço, mais amplo no Piso 1 do Bloco B, ao lado da Marisa.

Pet Friendly

O Pátio Cianê foi um dos primeiros shoppings de Sorocaba a se tornar pet friendly e conta, atualmente, com um playground gratuito, o Pet Pátio (Piso 1, Bloco B), e uma Praça de Alimentação (em frente ao Smart Mall Facens) disponível para que donos possam fazer suas refeições com seus animais de estimação. Além disso, sempre realiza eventos para esse público como o Cãominha Comigo e a Cãodrilha Julina.

  

SERVIÇO

Adota Pet

Quando: sábado, 15 de fevereiro

Horário: das 13h às 17h

Onde: Pet Pátio (Piso 1, Bloco B – ao lado da Marisa)