03/12 - 2° Encontro Solidário de Veículos Antigo

Local: Rua Rosa Maria de Oliveira, 333


A imagem pode conter: carro

 

2° Encontro Solidário de Veículos Antigos de Sorocaba

Com o intuito de contribuir e manter a união social, o Opala Clube Sorocaba-SP juntamente com Instituto Humberto de Campos realizará um ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS no dia 3 de Dezembro.
A entidade tem atuação com excelência na sociedade e sabemos que o apoio dos amigos e proprietários de veículos antigos, conseguiremos ajudá-los e apreciarmos os veículos antigos ao lado de bons amigos.
O evento contará com a presença de clubes locais e da região, oficinas especializadas, expositores, banda de rock e praça de alimentação.

A entrada é 2 litros de LEITE por veículo, o projeto social mantido pelo IHC hoje atende 160 crianças, além de ajudar na assistência à comunidade local e toda a verba arrecadada será revertida para o auxilio de tratamento de câncer do Sr. Paulo Sergio Yosikas Doy com 57 anos de idade.

O evento será na terça-feira dia 3 de Dezembro das 19h as 23h, no Espaço do Instituto Humberto de Campos, localizado na rua Rosa Maria de Oliveira N° 333 Jd. Zulmira - Sorocaba-SP. (Próximo do Shopping Sorocaba e Corpo de Bombeiros