15/09 - I Festival Veg. de Primavera

Local: Floresta Cultural


Ahooooooo

Bem-vindos ao Festival de despedida do Inverno e das boas-vindas à amada Primavera.

O objetivo desse encontro é compartilhar a presença, conhecimentos e experiências de pessoas e seres que sintam que por meio da alimentação vegetariana, sustentabilidade, respeito a natureza, a Floresta, ao Patrimônio Público, aos animais e aos direitos difusos e coletivos, ao planeta e todos seus seres, que floresceremos nossas consciências.

O Festival de Primavera é uma iniciativa da Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB Sorocaba e da Floresta Cultural.

O evento terá uma programação completa com vivências, oficinas culinárias, palestras sobre saúde e música ao vivo para florir nossos corações.

Data: 15/09/2019
Horário: 13:00 às 18:00
Local: Parque Três Meninos (entrada pela Rua João Delgado Hidalgo)


Evento Lixo Zero -> Traga sua caneca e sua ecobag, o objetivo é não gerar lixo, sejamos conscientes com a natureza.

Haverá espaço destinado para contribuição voluntária, novos associados, divulgação de pequenos empreendedores verdes e aberta para doação de recursos para auxiliar no investimentos e pagamentos de despesas da entidade Floresta Cultural.


Junte-se a nós nesta causa nobre.

Um evento beneficente em prol da da natureza, dos animais, e da nossa saúde.

______________________________________________________
Sobre as organizações:

SVB Sorocaba - Núcleo da Sociedade Vegetariana Brasileira em Sorocaba, uma das organizações vegetarianas mais ativas do mundo. Buscamos a consideração do vegetarianismo como estilo de vida saudável, ético e sustentável. Temos como funções difundir o vegetarianismo, organizar e apoiar cursos, eventos, palestras, organizar festivais e feiras para construir uma sociedade sem crueldade aos animais.

Junte-se a nós. Filie-se
http://www.svb.org.br/junte-se/filie-se

Floresta Cultural - é uma entidade civil, sem fins lucrativos Desde 2016 trabalhamos para a acessibilidade e conscientização pública da Floresta e Parque 3 Meninos. Nossa Floresta Urbana possui uma vasta área verde entre áreas públicas e privadas, nossa entidade vem conquistando espaço que estavam sendo utilizados para privatização e construção de empreendimentos imobiliários, comprometendo a preservação da floresta, em lutas pacíficas diárias, hoje temos uma área com aproximadamente 50.000 m² para desenvolver projetos sustentáveis para a comunidade. Continuemos juntos para transformamos toda esta área verde em um novo e esplendoroso parque para Sorocaba, desarticulando uma especulação imobiliária invasora e agressiva, através da cultura da paz; arte, ciência e cura.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.