18/05 - Educação para Paz - Como se faz?

Local: Fora da Caixa Coletivo Cultural


Apresentação do Programa de Educação para Paz

Gostaríamos de convidar os interessados em integrar a próxima turma do curso de Educação para Paz que terá início dia 01 de Junho para conhecer nossa equipe e bater um papo conosco, quando explicaremos a proposta de nossos encontros.
A partir desta turma iremos inserir ao nosso curso o material desenvolvido pela Universidade de Emory - SEE Learning. Participamos do evento de lançamento mundial deste currículo que abrange uma educação do coração e da mente.
Uma equipe multidisciplinar de cientistas, educadores e Sua Santidade Dalai Lama investiram 20 anos de trabalho no aprimoramento e lançamento do programa de Educação Social, Emocional e Ética.Na ocasião vamos contar um pouco sobre nossa experiência no evento em Nova Deli.
Acreditamos que a união da sabedoria da Não-Violência de Mahatma Gandhi com esta metodologia de ensino tão elevada vai acelerar a evolução de criancas e jovens no mundo todo. Nós vamos fazer nossa parte, que tal participar da mudança? Juntem-se à nós!

Confirmem seu interesse e participação inbox ou através do email contato@foradacaixacoletivo.com.br

A entrada é um kilo de alimento não perecível, 1 pacote de bolacha ou litro de leite. As doações serão encaminhadas ao Educandário e Instituto André Luiz para o lanche de nossos potencializados.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.