17/03 - Cãominha Comigo

Local: Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba


O próximo fim de semana no Pátio Cianê está animal. No sábado haverá Adota Pet, uma feira de adoção realizada mensalmente em parceria com a AATAN, além de lançamento do livro “10 Contos Caninos – uma reflexão para humanos”.

E, no domingo (17), será realizado pela primeira vez no Pátio Cianê, o “Cãominha Comigo”, uma caminhada com início, às 9h, no estacionamento externo do shopping, e pelos corredores do shopping. A ideia é trazer seu ‘aumigo’ para se exercitar, promovendo saúde e socialização. A programação inclui um alongamento, caminhada pelas áreas internas e externas do shopping e um café da manhã para humanos e pets, na Praça de Aulimentação Pet. O ponto de encontro será no estacionamento externo do shopping.

A participação é gratuita, mas, quem puder, a organização pede para que doe um quilo de ração, que será destinado para a AATAN, ONG parceira do evento juntamente com a We Love Dogs, a Move Treinamento Funcional e o Pátio Cianê Shopping.

“O Pátio Cianê sempre foi um espaço para os pets e temos realizado vários eventos com foco em saúde e qualidade de vida. Resolvemos então juntar as duas frentes e promover um tempo para que as famílias possam socializar e praticar atividades físicas, na companhia de seus animais de estimação”, explica Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.

 

SERVIÇO

Cãominha Comigo

Data: domingo, 17/03

Horário: a partir das 9h

Local: Estacionamento externo do shopping