14/10 - Pátio encantado

Local: Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba


Sorocaba, 11 de outubro de 2018 – No mês das crianças, o Pátio Cianê Shopping programou várias atrações para alegrar não só os pequenos, como também os adultos. São experiências que trazem a magia do mundo infantil para a realidade e que mexem com a imaginação de todos.

Na semana do feriado, entre os dias 11 e 14 de outubro, o shopping vai receber visitas especiais e se transformará no Pátio Encantado. Personagens como Hulk, Lady Bug, Elsa, Olaf, Moana, Maui e o casal a Bela e a Fera estarão no shopping para que crianças e adultos possam interagir e também tirar muitas selfies.

Será uma média de quatro sessões por dia, entre 15h e 20h, no 2º Piso do Bloco B, em frente à Forever 21, em um espaço preparado especialmente para recebê-los. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras ou celulares, basta pegar uma senha que será entregue no dia de cada sessão de fotos.

No domingo (14), às 15h, haverá a apresentação gratuita de dança do grupo Felicidade Down, na Praça de Alimentação do shopping. O elenco é formado por jovens com Síndrome de Down de Sorocaba e região que participam do projeto e será uma oportunidade para prestigiá-los.

Quem quiser dar uma volta divertida pelo shopping, pode pegar carona no carrinho de bombeiro, com direito a capacete e tudo. O ponto de saída é em frente ao Mc Donald’s, na Praça de Alimentação, e o valor para o passeio é R$ 12,00. Há ainda como brincar com hoverboard, piscinas de bolinhas e de espumas, ou ainda, nos brinquedos do Playtoy. Opções não faltam! Isso sem falar das opções do cinema.

Fechando a programação para o mês das crianças, até o dia 31 de outubro, será possível apreciar os quadros cheios de cores e vida da artista Anita Lessa, no 2º Piso do Bloco B.

 

SERVIÇO

Pátio Encantado

Personagens: Moana e Maui (11), Lady Bug e Hulk (12), A Bela e a Fera (13), além de Elsa e Olaf (14)

Quando: de 11 a 14 de outubro

Horário: das 15h às 16h, das 17h às 18h e, das 19h às 20h

Local: no 2º Piso do Bloco B (em frente à Forever 21)

Valor: gratuito – necessário pegar senha

 

Felicidade Down

Quando: domingo, 14 de outubro

Horário: a partir das 15h

Local: Praça de Alimentação

Valor: gratuito