17/05 - Sessão de fotos com Deadpool

Local: Pátio Cianê Shopping


Deadpooll não é bem o herói que todo mundo está acostumado, mas, talvez exatamente por isso, faça tanto sucesso e acaba de ganhar seu segundo filme com estreia nesta semana.

São marcas do protagonista o vocabulário irreverente e os atos politicamente incorretos. Mas ele deverá abordar o público de forma bem mais comportada em uma voltinha que o personagem dará no Pátio Cianê Shopping, demonstrando sua popularidade junto ao público e tirando selfies com os fãs.

cosplayer vai passear pelos corredores do shopping, das 16h às 17h, nesta quinta-feira (17), sendo que a sessão de fotos será no hall do cinema, das 17h às 20h, apenas para quem for assistir à estreia.

Já no domingo (20), das 14h às 15h, Deadpool poderá ser visto pelos corredores e, das 15h às 17h, todo mundo poderá tirar fotos com ele, na Praça de Eventos do shopping, que fica no 1º Piso do Bloco A. Depois, o herói tagarela ficará no hall do cinema, das 17h às 18h, para fotos exclusivas com quem for ver o filme. 

Deadpool 2 chega às telonas nesta quinta-feira (17). No cinema do Pátio Cianê Shopping três salas que irão exibir o filme, em versões dublada e legendada. Informações sobre horários e ingressos em www.patiociane.com.br .

Sinopse

Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada. Classificação 16 anos, 109 minutos, direção de Deivid Leitch, EUA, Fox Film. O elenco tem ainda Josh Brolin e a atriz brasileira Morena Baccarin.

 

SERVIÇO

Sessão de fotos com Deadpool

Quando: 17 e 20 de maio (quinta-feira e domingo)

Horário: quinta-feira - das 17h às 20h (apenas para quem for assistir a estreia). Domingo - das 15h às 18h

Local: Na quinta-feira, a sessão será no hall do cinema. Já no domingo, será na Praça de Eventos, no 1º Piso do Bloco A e, depois, no hall de entrada do shopping (17h às 18h)

Valor: gratuito

Informações cinema: www.patiociane.com.br/