19/05 - Convocação da Copa: troca de figurinhas

Local: Pátio Cianê Shopping


Tite anunciou a lista oficial dos jogadores convocados para a Copa do Mundo na Rússia. Nomes como Fagner, Fred e Taison foram algumas surpresas entre os já aguardados.

Ficaram de fora os jogares Dani Alves e Giuliano, embora eles já tivessem entrado no álbum de figurinhas e por isso continuem requisitados nas negociações de troca entre os colecionadores. 

No Pátio Cianê Shopping, todo sábado, das 14h às 17h, o público interessado pode fazer suas trocas de figurinhas e garantir a conquista de todos os 682 cards que completam o álbum. Há um local especialmente preparado para isso em frente à loja Balão Mágico, que fica no 2º Piso do Bloco B.

Desde sua primeira edição, o espaço fica sempre lotado de colecionadores. Entre os participantes estão até alguns que já terminaram o álbum, mas, por diversão, continuam visitando o evento no shopping.

Para aqueles que ainda não iniciaram a coleção, ainda dá tempo. Basta comprar um pacote de figurinhas na Balão Mágico e levar o álbum para casa gratuitamente.

“O espaço da troca de figurinhas foi criado para que crianças e adultos possam manter a tradição de completar o álbum e já entrar no clima da competição, que é mais do que futebol. Convidamos a todos para participar”, comenta a gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping, Fernanda Castilho.

 

 

SERVIÇO

 

Troca de Figurinhas

Quando: Todos os sábados até a final da Copa do Mundo 

Horário: das 14h às 17h 

Local: em frente à loja Balão Mágico - 2º Piso do Bloco B 

Entrada: gratuita