16/03 - Personal Organizer fará evento gratuito

Local: Loja Etna Sorocaba


Arrumar a casa não é uma tarefa das mais fáceis, principalmente quando o escritório faz parte da sua residência, essa é uma realidade para muitos brasileiros que perderam o trabalho recentemente ou resolveram empreender.  Hoje em dia, há inúmeros processos e materiais que podem otimizar a organização de qualquer ambiente, tornando tudo mais simples. Para quem tem dúvidas na hora de organizar a casa, renovar a sala e montar o seu home office, a Loja Etna de Sorocaba abre as portas para um evento na sexta-feira (16/03) com a personal organizer Margô Belloni, às 16h. Para participar, o interessado precisa se inscrever no sitehttps://www.etna.com.br/etna/workshops. Não há nenhuma restrição ou exigência e a entrada é gratuita.

 

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP de São Paulo, já com uma carreira consolidada, Margô acabou se interessando pela profissão de personal organizer através de uma amiga, em um almoço de família. Em 2011 fez seu primeiro curso na área com  Juliana Faria, da Yru Organizer, e logo depois em 2013, entrou em outro curso, desta vez na Oz!Organize sua Vida. Margô começou pequenos fazendo projetos para amigos acabou sendo recomendada e fechou parcerias com transportadoras e empresas de mudanças.

 

Hoje a profissional tem sua própria empresa de arquitetura e organização e costuma dar dicas pelas redes sociais. Margô já participou de várias lives no Facebook da Etna, respondendo às principais dúvidas de organização em tempo real. Além disso, foi convidada de programas de TV como o Mulheres e o Revista da Cidade, ambos da Gazeta.

 

 

Redes Sociais:

Instagram: @margobelloni

Facebook: https://www.facebook.com/margobelloniarquiteturaeorganizacao/

Youtube: Youtube.com/MargoBelloni

 

Serviço

Dia:16/03 (Sexta-feira)

Horário:16h

Inscrições: https://www.etna.com.br/etna/workshops

Local : Loja Sorocaba

Shopping Iguatemi Esplanada

AV. Izoraida Marques Peres, 401