19/12 - Kirtan de Natal

Local: Instituto Holístico Beija­Flor


Para celebrar o encerramento das atividades do ano, o Instituto Holístico Beija­Flor irá realizar no próximo dia 19, sexta­feira, um kirtan de Natal, com a presença da cantora e compositora Marie Gabriella, que apresentará canções do seu último álbum, ‘Ilumina’, com a participação especial de Rosana Alves e do maestro e compositor Rica Silva.

O kirtan é uma antiga forma de praticar o ‘yoga da devoção’, que com mantras e músicas devocionais, convida todos os presentes a cantar e tocar instrumentos, ajudando a musicar o encontro.

“O evento é para todas as pessoas. Não há donos, nem especialistas. A contribuição de cada um é o que garante o espetáculo”, ressalta Rosana Alves, terapeuta e responsável pelo Instituto.

Música conectada ao coração

O evento terá a presença de Marie Gabriella, que trabalha com música há 15 anos. Sua carreira começou com canções de MPB, no entanto após algumas viagens para a Índia e o encontro com uma antiga linhagem espiritual, passou a desenvolver trabalhos com mantras hindus e músicas devocionais.

“Cantando os encantos da natureza e buscando se conectar com o coração, percebo que cada  canção é o florescer de uma oração. E meu pedido é de luz e amor para essa nossa humanidade”, afirma a artista que atualmente está gravando o seu terceiro álbum, ‘Cores da Natureza’.

O kirtan terá início às 19h30, no Instituto Holístico Beija­Flor, que está localizado na rua Comendador Abílio Soares, número 185, no Jardim América. Os convites custam R$ 40 e para participar é necessário fazer a reserva com antecedência pelo telefone (15) 3033.2806. Para mais informações acesse o endereço facebook.com/institutoholisticobeijaflor

Para participar é necessário fazer a reserva com antecedência pelo telefone (15) 3033.2806

R$ 40,00