28/09 - Beatles in Jazz

Local: Shopping Iguatemi Esplanada


No próximo dia 4 de setembro o Shopping Center Iguatemi Esplanada completa 23 anos de atividades. Para comemorar a data, o shopping preparou uma programação repleta de rock e história de um grupo que ignorou o tempo e continua atual 40 anos após seu lançamento.

Atração do dia 28/09 (domingo) – Ala Sul – “Beatles in Jazz” (Banda: Swing Feel) Beatleweek Brasil A banda que ditou moda e costumes nos anos 60 e que serviu de modelo para a música que se ouve hoje é a inspiração para a Beatleweek Brasil, movimento que nasceu no início dos anos 90, em Liverpool, Inglaterra. Uma reunião informal de bandas cover dos Beatles, vindas de vários países e com o intuito de conhecer a cidade natal dos músicos acabaria
transformando-se na “Beatleweek”, evento que logo ganharia notoriedade mundial.

Outra atração da Beatleweek é o “Quiz”, um jogo interativo que agita o público que responde às perguntas e fatura prêmios alusivos ao tema, e as Oficinas do “BeatleWEEK Games”, onde se pode aprender a jogar o Rockband Beatles, videogame de última geração para crianças de oito à oitenta anos, que acontece nos dias 4, 21, 25 de setembro e 5 de outubro.

Por fim, a programação de aniversário do Iguatemi Esplanada traz o “Campeonato RockBand Beatles”, que acontece nos dias 04 e 05 de outubro e distribui prêmios aos participantes. Todas as atividades da Beatleweek Brasil são absolutamente gratuitas.

Programação recheada de atrações de 04 de setembro a 05 de outubro 

Gratuito