16/08 - Negra Li

Local: Parque do Ipiranga


Negra Li iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO, em seguida iniciou parceria com o rapper Helião, e atualmente a cantora está em carreira solo, a qual iniciou-se com o lançamento do CD “Negra Livre”.

De lá pra cá, Liliane de Carvalho veio passando por uma metamorfose vocal e estética, à medida em que firmou parcerias e conquistou mais espaço no território musical. Já gravou com:Caetano Veloso, Nando Reis, Charlie Brown Jr, Belo, Martinho da Vila, Gabriel o Pensador, Pitty, Jeito Moleque, Walter Alfaiate, Skank, D’Black, Akon, Sergio Britto, NX Zero, Mano Brown, Marcelo D2, entre outros.

Negra Li é a legítima herdeira de Tim Maia, Sandra de Sá, Hyldon, Cassiano e companhia, sim.É herdeira de toda uma linhagem de artistas que  inventaram com alegria e despretensão uma maneira de fazer Soul Music com sotaque brasileiro e vocação natural para o sucesso. A fórmula? não existe, é claro, mas boas canções, ritmo, ganchos melódicos, emoção e carisma ajudam – e muito!

Especial Sorocaba 360 Anos

A partir do dia 1 de agosto, e até o final do mês, centenas de atrações e atividades oferecerão ao cidadão a moportunidade de celebrar todas as vitórias e conquistas que Sorocaba tem obtido ao longo de sua história. A programação completa está disponível no site Sorocaba 360 Anos.

Série de atividades gratuitas na programação de aniversário

Gratuito