20/05 - Stand Up - Vitor Curió

Local: Asteroid


O grupo Comédia Instantânea, justamente com o Asteroid, promove um show de humor diferente a cada terça-feira desde 2009. Nesta terça, além do elenco fixo com Fernando Strombeck, Osvaldo Barros e João Valio, o grupo receberá o humorista paulista Vitor Curió.

Vitor Curió

Vitor foi um dos roteiristas e protagonistas do “Comedy Cam”, do canal de Tv fechado Comedy Central. O Programa feito exclusivo para as redes sociais do canal, em 2013. Em 2012, foi campeão paulista e um dos seis finalistas do “2º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy” organizado pelo Risadaria, o maior evento de humor da América Latina.

Já participou de programas de TV, como: “Astros” (SBT), Trolalá (MTV), A Casa (Programa de verão da MTV), além de ter chegado às quartas de final do “Prêmio Multishow de Humor” (2012). Começou a fazer stand up comedy em 2009, fundando o “Stand Up no Fim do Mundo” e o “Stand Up na Vila”, show que tinha no elenco o Rafael Cortez, ex-repórter do programa CQC. Como comediante chegou a ter um blog no portal da MTV, denominado de “Stand Up, Loser”, onde contava as histórias e enrascadas de um comediante novato.

Outra novidade é que durante o mês de maio, em comemoração ao mês de aniversário do Comédia Instantânea, o público poderá assistir as apresentações gratuitamente! Basta confirmar presença no evento do Facebook criado pela Fan Page do Asteroid Bar.

4 nomes do stand up comedy brasileiro no palco

R$15,00