07/05 - Goya Jazz & Blues

Local: Kapitän


 

O Kapitän Food & Music Bar recebe, nesta quarta-feira (7/5), a banda Goya Jazz & Blues, que colocará o
público da casa no clima energizante dos grandes clássicos da música norte-americana. A apresentação do grupo
contará, ainda, com a participação de Diego Garbin e Giorgio Romano, músicos reconhecidos nacionalmente.

O Kapitän Food & Music Bar recebe, nesta quarta-feira (7/5), a banda Goya Jazz & Blues, que colocará o público da casa no clima energizante dos grandes clássicos da música norte-americana. A apresentação do grupo contará, ainda, com a participação de Diego Garbin e Giorgio Romano, músicos reconhecidos nacionalmente.

Repertório especialmente preparado pela banda para o show no Kapitän inclui sucessos de Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Robert Johnson, além de hits de standarts do jazz. “Tocaremos, além de muito blues, uma música instrumental agradável e com arranjos diferenciados, que será contagiante”, ressaltou Fábio Goya, guitarrista e vocalista.

A Goya Jazz & Blues também é formada por Cleber de Almeida (baterista), Adriano Franklin (baixo) e Beto Correia (piano). Segundo Fábio, a banda possui uma proposta diferenciada de apresentação, em que o improviso e a liberdade de criação fazem parte do espetáculo. “Somos amigos de longa data e nutrimos a musicalidade de cada um para ter, sempre, uma apresentação única”, afirma.

De acordo ainda com o músico, todos os integrantes da Goya são reconhecidos e desfrutam de um vasto currículo, com participações importantes em bandas ou grupos de artistas famosos, como: Hermeto Pascoal e Banda Mantiqueira. Os convidados especiais da apresentação no Kapitän, conta Fábio, também são figuras de destaque no cenário nacional.

Diego Garbin, que atuará nas execuções de jazz, formou-se no Conservatório de Tatuí e faz parte também do grupo Noneto de Casa. Giorgio Romano é gaitista e integra o Trinca Blues.  

O ticket palco será cobrado dos frequentadores da casa 30 minutos antes de começar o show.