06/05 - Celso Junior

Local: Asteroid


Ator comediante, diretor, roteirista e imitador e com experiência de 17 anos na vida artística, Celso Junior hoje faz parte do sólido projeto “Pay Per Riu – Circuito de Humor”, apresenta seu show solo “O Humor está no Ar” por todo o Brasil e participa de projetos beneficentes como Projeto Abraço, Instituto Gabi e Casa Ninho. Ator desde 1997, Celso participou de várias peças Teatrais, como Romeu e Julieta na Roça, O Burguês Fidalgo, Viagem em Pessoa entre outras, porém em 2005, começou se dedicar à criação de personagens e ao stand up comedy.

Celso Junior participou dos principais programas de televisão como: Show do Tom, O Melhor do Brasil, Hoje em Dia e Tudo é Possível na Rede Record, Domingão do Faustão na Rede Globo, Programa Sílvio Santos, Qual é o seu Talento, Domingo Legal e no SBT e Programa Raul Gil. Hoje está no elenco fixo do programa Plugados na Rede TV com a personagem Celson Rubens e viaja pelo Brasil fazendo Shows de Humor com o Grupo Pay Per Riu.

Personagens que ficaram conhecidos devido os programas de TV que participou: Donald Junior, interpretação de piadas com imitações de personagens de desenhos animados como: Pato Donald, Mickey, Barney e Fred Flintstone, Bob Esponja, Salsicha e Scooby Doo entre outros. Toninho Firmeza, mano de periferia que interpreta e conta seus casos de forma divertida e inocente. Zé Tonho Mineiro, caipira vindo do interior de Minas Gerais.

Durante o mês de maio, em comemoração ao mês de aniversário do Comédia Instantânea, o público poderá assistir as apresentações gratuitamente, basta confirmar presença no evento aqui. Outra opção é ligar deixando o nome na lista ou mandando email para contato@asteroid.art.br.

Reservas de mesa: (15) 3329-2767 (no dia do evento à partir das 13:00)

R$15,00