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Gerenciar e priorizar os chamados técnicos, assegurando atendimento ágil e eficaz;
Realizar atendimentos remotos, oferecendo suporte de alta qualidade aos usuários;
Acompanhar indicadores de desempenho da equipe e propor ações de melhoria contínua;
Fornecer orientação técnica e comportamental à equipe de suporte, garantindo alinhamento e produtividade;
Analisar logs e mensagens de erro para identificar e solucionar causas raiz de problemas técnicos;
Criar e manter atualizada a base de conhecimento técnico, padronizando processos e soluções;
Apoiar a integração entre sistemas e automação de processos técnicos;
Manter comunicação clara com clientes e demais áreas, garantindo resolutividade e satisfação.
Ensino técnico ou superior completo (ou cursando) em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Domínio de sistemas de chamados;
Conhecimento em redes, servidores, impressoras e sistemas operacionais;
Experiência com atendimento remoto;
Noções de banco de dados;
Experiência em automação ou integração de sistemas;
VT e VR
CÓdigo de Vaga: 19727
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Alumínio
Ramo de Atividade: Informática (T.I.)
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Horário: segunda a sexta-feira, das 7h
Cadastro da Vaga em: 11/11/2025
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