Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Administração

>

Sub Gerente

Sub Gerente (CÓD: 18891)

DADOS DA VAGA

Supervisão da equipe: Auxiliar o gerente do restaurante na supervisão e coordenação das atividades da equipe, incluindo garçons, cozinheiros, operadores de caixa, pessoal de limpeza e outros funcionários. Isso pode envolver a atribuição de tarefas, treinamento de equipe, avaliação de desempenho e resolução de conflitos.

Atendimento ao cliente: Garantir um serviço excepcional ao cliente, supervisionando o atendimento prestado pela equipe e garantindo que os padrões de atendimento e a qualidade dos produtos sejam mantidos consistentemente.

Operações diárias: Auxiliar na gestão das operações diárias do restaurante, incluindo abertura e fechamento do estabelecimento, controle de estoque, programação de funcionários, controle de custos e monitoramento das vendas.

Treinamento e desenvolvimento da equipe: Colaborar com o gerente do restaurante na implementação de programas de treinamento para a equipe, ajudando os funcionários a desenvolver suas habilidades, conhecimentos e competências profissionais.

Gestão de reclamações e resolução de problemas: Lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e profissional, buscando soluções para resolver problemas e garantir a satisfação dos clientes.

Cumprimento de normas e regulamentos: Garantir que o restaurante esteja em conformidade com todas as regulamentações de saúde, segurança e licenciamento, bem como com as políticas e procedimentos internos do estabelecimento.

Gestão financeira: Auxiliar na gestão do orçamento do restaurante, monitorando as despesas, controlando os custos de alimentos e bebidas, e trabalhando para maximizar a lucratividade do estabelecimento.

Gestão de eventos especiais: Planejar e coordenar eventos especiais no restaurante, como jantares temáticos, festas privadas ou noites de degustação, garantindo que a equipe esteja preparada e que os eventos sejam executados com eficiência.

Gestão de segurança: Implementar e fazer cumprir políticas de segurança no local de trabalho, garantindo a segurança dos funcionários, clientes e instalações do restaurante.

Colaboração com a gerência: Trabalhar em estreita colaboração com o gerente do restaurante e outros membros da equipe de liderança para garantir o sucesso geral do estabelecimento.

REQUISITOS

Organização e comunicação

Resolução de problemas e desenvoltura

Trabalho em equipe e trabalho com o público

BENEFÍCIOS

Comissão por vendas

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18891

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.