Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Administração

>

Líder de Cozinha

Líder de Cozinha (CÓD: 18890)

DADOS DA VAGA

Gestão da equipe: Supervisionar e coordenar as atividades de todos os membros da equipe da cozinha, incluindo chefs de partida, cozinheiros, auxiliares de cozinha e pessoal de limpeza. Isso pode envolver a atribuição de tarefas, treinamento de equipe, avaliação de desempenho e resolução de conflitos.

Planejamento do cardápio: Desenvolver e atualizar regularmente o cardápio do restaurante, incluindo a criação de pratos, escolha de ingredientes e elaboração de receitas. Além disso, considerar fatores como sazonalidade, disponibilidade de ingredientes e preferências dos clientes.

Controle de qualidade: Garantir a consistência e qualidade dos pratos servidos, supervisionando o processo de preparação de alimentos, garantindo o uso adequado de técnicas de culinária e garantindo que os padrões de higiene e segurança alimentar sejam seguidos.

Gestão de estoque: Monitorar e controlar o estoque de alimentos e ingredientes, fazer pedidos de reposição conforme necessário, e garantir o armazenamento adequado para evitar desperdícios e perdas.

Gestão de custos: Gerenciar o orçamento da cozinha, controlando os custos de alimentos, mão de obra e outros suprimentos, e trabalhar para maximizar a lucratividade do restaurante.

Colaboração com outros departamentos: Trabalhar em conjunto com outros líderes de equipe, como o gerente de alimentos e bebidas, para garantir uma operação suave e coordenada em todo o estabelecimento.

Gestão do ambiente de trabalho: Manter um ambiente de trabalho seguro, limpo e organizado na cozinha, garantindo a conformidade com as regulamentações de saúde e segurança no local de trabalho.

Desenvolvimento de novos pratos e conceitos: Experimentar com novas receitas, técnicas de culinária e tendências gastronômicas para manter o cardápio do restaurante atualizado e atrativo para os clientes.

Treinamento e desenvolvimento da equipe: Oferecer treinamento e orientação para a equipe da cozinha, ajudando-os a desenvolver suas habilidades culinárias e a alcançar seu potencial máximo.

Gerenciamento de eventos especiais: Planejar e executar eventos especiais, como jantares temáticos, festas privadas ou noites de degustação, garantindo que a equipe esteja preparada e que os pratos sejam entregues com eficiência e qualidade.

REQUISITOS

Organização e criatividade

Boa comunicação e bom manejo de equipe

Boa higiene e cuidado máximo com desperdícios

Bom manejo do lixo

BENEFÍCIOS

Comissão por vendas

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18890

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.