Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Restaurante

>

Líder de Bar

Líder de Bar (CÓD: 18889)

DADOS DA VAGA

Supervisão da equipe: Gerenciar e supervisionar a equipe de bar, incluindo garçons, bartenders e auxiliares de bar. Isso pode envolver a delegação de tarefas, o treinamento de novos funcionários e a garantia de que todos os membros da equipe sigam os padrões de atendimento e procedimentos do estabelecimento.

Atendimento ao cliente: Garantir um serviço excepcional ao cliente, incluindo receber os clientes, fornecer informações sobre o cardápio de bebidas, fazer sugestões, resolver reclamações e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva no bar.

Elaboração de cardápio e inventário: Colaborar com a gerência ou chef para desenvolver e atualizar o cardápio de bebidas do bar. Além disso, monitorar o estoque de bebidas, frutas, guarnições e outros insumos, e fazer pedidos para repor o estoque conforme necessário.

Treinamento e desenvolvimento da equipe: Realizar treinamentos regulares para garantir que a equipe esteja bem informada sobre os produtos do bar, técnicas de preparo de bebidas, normas de serviço, higiene e segurança alimentar. Também pode incluir a realização de workshops para desenvolver as habilidades da equipe.

Gestão financeira: Gerenciar o orçamento do bar, controlando os custos de alimentos e bebidas, minimizando desperdícios e maximizando a lucratividade. Isso pode envolver a análise de relatórios de vendas, o desenvolvimento de estratégias para aumentar a receita e a redução de despesas desnecessárias.

Manutenção e limpeza: Garantir que o bar esteja limpo, organizado e bem mantido em todos os momentos, incluindo a limpeza regular do balcão, a lavagem de utensílios e equipamentos, e a manutenção adequada de máquinas de gelo e outros dispositivos.

Cumprimento das regulamentações: Garantir que o bar esteja em conformidade com todas as regulamentações de saúde, segurança e licenciamento, incluindo normas de segurança alimentar, regulamentos de álcool e requisitos de licença de bar.

Promoção e marketing: Desenvolver e implementar estratégias de promoção e marketing para atrair novos clientes e aumentar a visibilidade do bar. Isso pode incluir a organização de eventos especiais, parcerias com outras empresas locais e o uso de mídia social para divulgação.

REQUISITOS

Experiência prévia

Organização e Criatividade

Boa comunicação e desenvoltura

BENEFÍCIOS

Comissão por vendas

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18889

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Restaurante

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.