Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Restaurante

>

Garçom

Garçom (CÓD: 18886)

DADOS DA VAGA

Recepcionar os clientes: Cumprimentar os clientes quando chegam ao estabelecimento, acompanhá-los até a mesa e fornecer menus.

Tomar pedidos: Anotar os pedidos dos clientes de forma precisa e eficiente, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas corretamente.

Servir alimentos e bebidas: Entregar os pratos e bebidas aos clientes de maneira educada e profissional, garantindo que tudo seja servido conforme as preferências dos clientes e seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.

Fornecer informações: Estar preparado para responder às perguntas dos clientes sobre o cardápio, ingredientes dos pratos, sugestões de bebidas, etc.

Manter a área de trabalho limpa e organizada: Limpar as mesas, recolher pratos e copos vazios, repor os suprimentos (como guardanapos, talheres, etc.) e garantir que a área de trabalho esteja limpa e arrumada em todos os momentos.

Processar pagamentos: Receber pagamentos dos clientes, emitir recibos, calcular trocos e fechar contas de forma precisa e eficiente.

Fornecer um serviço de alta qualidade: Garantir que os clientes tenham uma experiência agradável e satisfatória durante sua visita ao estabelecimento, atendendo às suas necessidades de forma cortês e profissional.

Cooperar com a equipe: Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe, como chefs, outros garçons, bartenders, etc., para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade.

Manter-se atualizado: Estar ciente de quaisquer mudanças no cardápio, promoções ou eventos especiais que estejam ocorrendo no estabelecimento e estar preparado para informar os clientes sobre eles.

REQUISITOS

Experiência prévia diferencial

Conhecimentos do sistema kcms diferencial

Boa comunicação e organização

BENEFÍCIOS

Comissão por venda

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18886

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Restaurante

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.