Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Restaurante

>

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de cozinha (CÓD: 18887)

DADOS DA VAGA

Preparação de ingredientes: Auxiliar na lavagem, descascamento, corte e preparação de ingredientes conforme as instruções do chef ou cozinheiro responsável.

Montagem de pratos: Montar pratos simples ou auxiliar na montagem de pratos mais elaborados, seguindo as especificações e padrões do estabelecimento.

Auxílio durante o preparo de alimentos: Auxiliar os cozinheiros durante o preparo de alimentos, seguindo as receitas e instruções fornecidas.

Limpeza e organização: Manter a área de trabalho limpa e organizada, lavando utensílios, panelas e equipamentos de cozinha, mantendo a despensa abastecida e ajudando na limpeza geral da cozinha.

Auxílio no controle de estoque: Verificar os níveis de estoque de ingredientes e suprimentos e informar ao responsável sobre a necessidade de reposição.

Preparação de itens simples: Preparar itens simples da cozinha, como molhos, guarnições, saladas, entre outros, conforme as instruções do chef.

Cumprimento das normas de segurança e higiene: Seguir rigorosamente as normas de segurança alimentar e higiene pessoal, garantindo a qualidade e a segurança dos alimentos preparados.

Colaboração com a equipe: Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de cozinha para garantir um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.

Aprendizado contínuo: Estar aberto a aprender novas técnicas e procedimentos de cozinha, buscando sempre melhorar suas habilidades e conhecimentos na área.

REQUISITOS

Experiência prévia

Organização

Trabalho em equipe

Gostar da pressão da cozinha

BENEFÍCIOS

Comissão por vendas

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18887

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Restaurante

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.