Sábado, 27 de Abril de 2024

Empregos

>

Administração

>

Auxiliar de Bar

Auxiliar de Bar (CÓD: 18888)

DADOS DA VAGA

Preparação de ingredientes: Preparar os ingredientes e guarnições necessários para a elaboração de coquetéis e outras bebidas, como cortar frutas, preparar xaropes, entre outros.

Montagem de bebidas simples: Montar bebidas simples, como drinques clássicos ou coquetéis de preparo rápido, seguindo as receitas e instruções fornecidas pelo barman ou chef de bar.

Atendimento ao cliente: Receber os pedidos dos clientes, fornecer informações sobre o cardápio de bebidas, sugerir opções e garantir um atendimento cortês e eficiente.

Auxílio no preparo de bebidas complexas: Auxiliar o barman na preparação de bebidas mais elaboradas, seguindo as instruções e técnicas adequadas.

Limpeza e organização: Manter a área de trabalho limpa e organizada, lavando utensílios, copos e equipamentos de bar, mantendo o balcão abastecido e ajudando na limpeza geral do bar.

Controle de estoque: Verificar os níveis de estoque de bebidas, frutas, gelo e outros insumos do bar e informar ao responsável sobre a necessidade de reposição.

Preparação de guarnições e garnishes: Preparar guarnições e enfeites para os coquetéis, como fatias de limão, cerejas, azeitonas, entre outros.

Cumprimento das normas de segurança e higiene: Seguir rigorosamente as normas de segurança alimentar e higiene pessoal, garantindo a qualidade e a segurança das bebidas preparadas.

Colaboração com a equipe: Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de bar para garantir um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.

Aprendizado contínuo: Estar aberto a aprender novas técnicas e procedimentos de preparo de bebidas, buscando sempre melhorar suas habilidades e conhecimentos na área.

REQUISITOS

Experiência prévia diferencial

Boa comunicação e organização

BENEFÍCIOS

Comissão por vendas

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 18888

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: 13h às 22h com descanso de 1h

Cadastro da Vaga em: 13/03/2024

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.