Pular para o conteúdo
Voltar para a busca

Auxiliar de Almoxarifado

GMS FACILITIES Sorocaba

  • Efetivo (CLT)
  • 1 vaga
  • Administração
Salário
A combinar
Contrato
Efetivo (CLT)
Horário
7:00 - 17:00- sex 700 -16
Local de trabalho
Sorocaba
Código da vaga
19599

Descrição da vaga

  • Responsável pelo controle de estoque, recebimento e conferência de materiais (físico e nota, confrontando com o pedido de compra, nf de saída...) gerando o aviso no sistema;
  • Organização e armazenamento de produtos, além de auxiliar no controle de entrada e saída de itens.
  • Colaborar com a organização dos materiais, preservando sua integridade física e condições de uso; desenvolver ou executar outras atividades correlatas ao departamento.
  • Realizar o controle e abastecimento do consignado, realizando a emissão de senf de devolução e abastecimento do Toolboss/Tool box.
  • Emitir as requisições para abastecimento, garantir que o lote mínimo dos insumos estejam sempre completos respeitando o prazo de entrega para que não ocorram paradas na produção e inventariar regularmente o estoque.
  • Realizar o acompanhamento dos materiais desde o recebimento até o seu destino final, garantindo que o processo seja eficiente e otimizado.

Requisitos

  • Ensino técnico completo ou superior cursando em gestão de estoque; controle de materiais; gestão de almoxarife; administração; logística ou áreas correlatas
  • Experiência anterior nas atividades da vaga
  • Habilidades com sistemas informatizados
  • Conhecimentos básicos de informática
  • Excel intermediário
  • Experiência com o Mega Sênior será um diferencial
  • Ter experiência com maquinas Toolboss/Tool box será um diferencial.

Benefícios

  • Vale transporte/Vale alimentação/ Assistência Médica/ Assistência Odontológica
  • Obs: Residir em Iperó ou m cidades vizinhas

Sobre a empresa

GMS FACILITIES

Empresa

Rua: Barão de Tatui, 540 Centro- Sorocaba

Vagas semelhantes

Ver mais vagas em Sorocaba
Enviar meu currículo

Mais do Sorocaba Fácil