Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Biólogo, Pedagogo, Teólogo, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Psicossomática-Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Sintonizando a Luz Infinita dentro de Nós



Como dizia o poeta, “se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doida, não doía em mim”. Evoluir dói. Entre crenças limitantes, acreditar é sentir algo como verdadeiro. Seguimos em cada linha nesta atual Existência, pois cabe a nós, exprimir a plenitude da Vida em todo o sentido de viver maravilhosamente. A Vida é sempre alegre e feliz, gloriosa e abundante. Estamos a cada dia diante das riquezas infinitas que estão onipresentes. É preciso compreender que o tesouro do infinito está dentro de nossas próprias profundezas subconscientes. E neste momento, vamos acessar o espírito vivo dentro de nós. Permita a transformação em sua Alma. O Reino de Deus está em Nós. A inteligência infinita revela a sabedoria sem limites e a solução para todos os desafios já preestabelecidos sob o Sol que nos ilumina. Erradique todas as crenças limitantes que o mantem, pois, a harmonia é uma imagem-pensamento na Mente. É preciso alguns minutos diários para a meditação, Oração e descanso. Prosperar é progredir mental, espiritual, intelectual, social e em todos os sentidos. O modo que a inteligência infinita age em Nós é pelo pensar-sentir-agir e tudo o que precisamos saber em todas as ocasiões, chega pela inspiração e intuição. A intuição é Luz que desperta a consciência. É preciso compreender que no silencio tudo entra em repouso. A harmonia, nutre maravilhas e ativa os poderes latentes, sendo compulsivo e impelido a exprimir pelas riquezas infinitas. Cada Um é fonte de seu próprio abastecimento, pois, nunca falha e atende as necessidades em todas as circunstancias. Somos Todos Um.
 
Amados leitores. Olhe para todas as riquezas que estão a sua volta. A inteligência infinita se liga ao tesouro infinito pelo pensamento e sentimento através das ações, ou seja, aprimorando o seu Destino. Ao sintonizarmos, certamente seremos abençoados pela presença Divina, conforme já está escrito nos Ensinamentos de nosso Mestre Jesus Cristo. Somos o que pensamos o dia todo. Esteja plenamente consciente e de acordo com todas estas Verdades. Quando os seus pensamentos são os pensamentos de Deus, o poder de Deus está com os seus pensamentos do Bem. É hora de agir. A prece é um ato que proporciona paz em nosso coração, firmeza em nossos passos, coragem em nossas atitudes, esperança em nossa Alma e Luz em nosso caminho. E lembre-se que em cada noite, antes de dormir, não temos garantia alguma que estaremos fisicamente encarnados no dia seguinte. Mas mesmo assim, colocamo-nos a despertar no dia seguinte. Pensar-sentir-agir a Verdade do que afirma em seu coração, se chama Fé e esperança. Chegaremos à maturidade quando entendermos a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira. E finalizamos refletindo com Bruce Barton, “Nada de esplêndido jamais foi realizado a não ser por aqueles que ousaram acreditar que algo dentro deles era Superior às circunstâncias”, William Shakespeare “Nada é bom ou mau, é o pensamento que o torna assim” e Orison Swett Marden “Não é possível existir grande coragem sem confiança ou segurança; metade da batalha está na convicção de que somos capazes de realizar o que nos propomos”. E é no agora que vamos trocar cada pensamento crítico por um pensamento de gratidão. Ser gentil é gratuito e na dança da Vida, só evolui, quem sincroniza cada passo com o Divino. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.