Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Thais Marchezini

Sou publicitária por formação, mãe e esposa por paixão e dona de casa por acidente...
Apaixonada por culinária, artesanato e cultura, muito ligada a família procuro proporcionar o melhor da infância a minha filha.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

Positivo!!!!!!



A mais ou menos 2 meses após meu aniversário de 18 anos recebi o resultado de um simples exame de sangue que mudou a minha vida para todo o sempre.

No primeiro instante achei que fosse brincadeira, depois bateu o pânico e a ansiedade, e finalmente a ficha caiu era Positivo mesmo, mas a ficha só caiu de verdade mesmo no primeiro ultrassom quando ouvi um coraçãozinho ritmado batendo forte que se tornou a melodia mais linda que ouvi em toda a minha vida.

No decorrer dos meses fui observando as mudanças que ocorriam, as roupas já não me serviam, o quadril crescia, os seios aumentavam, as vontades eram incríveis, se dependesse de mim não existiriam mais melancias nem alface nos mercados....

Mesmo com toda a mudança interna e externa pela qual eu passava os dias corriam como sempre, trabalhava, estudava e até carta de carro e moto tirei, a maior “doideira” foi escalar cachoeira faltando apenas um mês para o grande dia, e assim os 9 meses passaram voando, então no dia determinado pelas forças divinas a bolsa rompeu, exatamente as 18:00 horas do dia 17 de fevereiro de 2006, então se iniciava a grande aventura, as 19:00 à chegada ao hospital. As 04:00 do dia 18 as contrações se iniciaram, seu ápice  foi as 07:30 e às 08:25, com 48cm e 3.240kg  meu pequeno milagre estreou no mundo.

Enfim minha pequena nasceu tornando-se minha filha e eu sua Mãe!!

Hoje nesta anti-véspera de meu 8º dia das mães agradeço imensamente por ser mãe, por ter recebido esse dom, essa benção. Olhar minha pequena hoje com 7 anos e me lembrar com saudades do barrigão que carreguei por 9 meses, pelos 3 anos e meio de amamentação, de tudo que aprendi com ela e vice-versa não tem preço.

Ser mãe não é só “parir” é ser responsável pela formação de uma nova vida, pela educação, caráter, e acima de tudo pelo futuro. Mãe é mãe independente das circunstâncias em que ela foi posta em suas vidas, aliás, em que vocês foram colocados na vida delas, mãe é quem cria é quem educa, é quem se desdobra em mil se for necessário para cuidar de seus filhos sejam eles de sangue, de criação, adoção ou afinidade.

 

Sempre devemos lembrar que  (uma frase que vi e achei bem bacana) “ O homem depende da mulher para tudo, até mesmo para nascer”

 

Obrigada a todas as mães.

 

 

Feliz dia das Mães!!!!

 

 

 

Thaís Marchezini












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.