Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

O Tempo é silêncio e laborioso trabalho da Eternidade sobre Nós



Amparados pelos nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, seguimos em trabalho socorrista. Chegamos em uma maternidade e ao aproximarmos, vimos a transparência cristalina do Ser. Notamos, em seu interior, uma espécie de rede elétrica que o percorria. A natureza expressava novas formas no viver. Caiu o silêncio sobre nós, como a sombra da noite que envolve o dia. A mais pura fonte do Conhecimento, sob Luz fosforescente trazia o silêncio absoluto. O espírito em fase de evolução espiritual anunciava instintos pela matéria mais tênue e física do mundo. E tudo seguia no Tempo de Deus. E o Mentor em diálogo disse. Ele vem atravessando os milênios ao encontro de uma forma, porque no Universo o Espírito busca ou se adapta a uma forma. O moderno e o antigo é apenas uma forma. O tempo é Mensageiro de Deus e amigo do Homem. Um dia, encontraremos Deus em nós mesmos. É preciso trabalhar e viver em nós mesmos. Nós somos o Princípio e o Fim. A natureza é o artífice Universal que impulsiona as nossas forças interiores. Toda gestação é trabalho e progresso, assim como há evolução enquanto esquecido de tudo, adormecemos em nós mesmos, um laborioso trabalho da eternidade. A cada nova geração, o homem vai compreender que tem em si as forças naturais e o poder da natureza, para despertar as faculdades eternas, que lhe darão, o conhecimento total do Universo e que isso é ele mesmo, que em seu próprio interior, dorme um Ser fabuloso, que é semelhante a Deus e que em Deus vive e repousa. E assim, um clarão iluminou à nossa volta e em toda a sala, ali no plano Espiritual, além de nós, haviam centenas de seres ajoelhados, de túnicas, iluminados e de mãos postas, em atitude de humildade. Entre eles surgiu nosso amado Mestre Jesus Cristo e disse. Amados, em Deus, coloco as minhas esperanças e todo o meu amor e o meu poder por Ele será feito por toda a Eternidade. E os que crerem em mim por causa do meu nome viverão por todos os séculos. Ele está em mim e Eu estou nele. E um manto Celestial nos envolveu e quando me dei por conta, despertava no Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. Este é um mistério eterno. Não nos iludamos, acreditando que conquistaremos o ensinamento sem vivê-lo. Todos os seres inteligentes do Universo, recebem o Ensinamento pela palavra de um Mestre, mas tem que vivê-lo para entendê-lo e assimilá-lo. Por isso, disse Jesus: "Tomai e comei, este é o meu corpo. Tomai e bebei, este é o meu sangue". Os ensinamentos de Jesus Cristo, são sangue, corpo e vida. É preciso absorvê-lo. Assimilá-lo, para que sejamos um só com Ele. Não há outro modo ou outro caminho. Quem não entender assim, nunca o compreenderá e o amará. Por isso, também afirmou: "Ninguém vai ao Pai a não ser por mim. Eu sou a Porta, a porta da salvação e do Entendimento”. E disse o Sábio Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo". E se somos uma grande família do mundo, somos todos Um e irmãos. Devemos viver em paz e tranquilidade. Somos grãos de areia no Universo imenso. Para nós, tudo é mistério e silêncio. Deus fala em todas as coisas da criação. O pensamento é imagem a se concretizar. Sua missão é melhorar-se, sempre e cada vez mais. Não se preocupe com os equívocos alheios. Evoluir dói. A essência da cura está no amor. Uma mão que te ajuda a levantar quando cair, é muito mais importante que centenas de abraços quando você está em pé. Liberta-te do que te impede de progredir. Enfim, o Tempo é silêncio e laborioso trabalho da Eternidade sobre todos nós. Regredir para progredir. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 











Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.