Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Dani Seffair

Danielle Seffair Salles (daniseffair) Graduada em Normal Superior pela Universidade Estadual do Amazonas, Pós graduada em Gestão e Mídia e Educação, Cursado Letras e Pós graduação em Desigualdade social e Alfabetização e Letramento, atualmente trabalhando como Assessora de Gestão. Escreve sobre experiências em relacionamentos, psicologia da resiliência humana, motivação e ideias plurais. Compreende que cada ser é único e especial e que devemos experiênciar o mundo ao nosso redor.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

Dona do castelo!!!



É muito bom ser uma mulher decidida, determinada, independente e dona do seu próprio nariz e das suas escolhas.

Tenho minha casa, meu carro, meus sonhos, meu trabalho, meus amores e meu próprio dragão.

É muito bom ter seu próprio dragão, mas por eu tê-lo as dificuldades de acesso aos meus sentimentos são mais complicadas.

A maior parte dos cavaleiros que se aproximam preferem as princesas que estão presas e não tem seu próprio dragão, provavelmente elas são mais fáceis de se amar, escolhem com mais facilidade seu cavaleiro e conquista-las não é tão desafiador, apenas depende de eliminar seus dragões.

Dragões eliminados são mais fáceis do que dragões domados ... mas eu prefiro ter meu próprio dragão, ele é imponente, forte e tem personalidade esplendorosa (talvez pareça com sua dona).

De fato, vou esperar por alguém que também tenha seu próprio dragão.

Quero sua opinião dani_seffair@hotmail.com. Aguardo












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.