Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Artistas para ficar de olho em 2021!



Artistas pra ficar de olho em 2021 2020 acabando, mas de fato o ano de 2021 vem chegando. E com um novo ano chegando, nós temos novas revelações da música e do cenário POP! Vamos destacar agora 5 artistas que fizeram um bom trabalho durante o ano de 2020 mas que prometem entregar muito mais durante o próximo ano pelo emprenho do trabalho.

1- Karsou: o cantor do popfunk carioca, criado na comunidade de Senador Camará, Bangu, fez um excelente trabalho no cenário este ano, entregou o EP “Solta o Beat” com as faixas “Solta o Beat”, “Quica” e “Sanidade. Agora ele se prepara para uma nova forma de trabalho com apoio de agentes estrangeiros. O álbum “Latin Boy” do artista promete ser um sucesso, entregando várias colaborações nacionais e internacionais. O cantor de 17 anos já revelou que tem sede por fazer sua carreira e está trabalhando com fogo nos olhos.

2- Angel: a cantora carioca Angel foi um destaque durante o ano de 2020, entregou o seu grande hit “Eu Nunca, Eu Já” assinado pelo produtor Umberto Tavares. A faixa foi um grande sucesso no TikTok e diversos famosos reproduziram o challenge. Vale ressaltar que a artista entregou uma grande colaboração “Quarentena” com o cantor Kevin o Chris e foi um sucesso na noite carioca. Angel promete ser uma das apostas de 2021.

3- Mc Lynne: a cantora paulista que roubou cena nos canais de funk são-paulinos em 2020. Excelente ano e boas parcerias musicais. Ela que se dedica fortemente nas colaborações tem entregado bastante produção e qualidade. Sem contar as letras que são bastante inspiradoras ao público com o chamado “funk consciente” e compondo aquilo que ela mesma viveu.

4- Davi Cintori: apesar da ausência em suas redes sociais, o artista fez um grande trabalho em 2020, as faixas “Animal” e “Bitch Please” foram grandes sucessos nos streams com o público LGBT. O artista promete um álbum para 2021 com bastante inovação, acreditamos também que possa ser a carta nas mãos pra visibilidade que ele merece.

5- Mc Naninha: a cantora e MC carioca foi um grande fenômeno na internet durante o ano de 2020. Ela viralizou com seus vídeos nas redes sociais e chegou a ter um grande hit no TikTok com uma de suas faixas. A funkeira fez colaborações de peso durante o ano de 2020 e promete mais por 2021! Durante as redes sociais foi possível analisar que vem colaboração com a cantora Lia Clarck e Baby Perigosa. Vamos aguardar. 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.