Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Cleyton Garcia

Jovem, 27 anos, Formado em Pedagogia e Geografia.
Amante de Política e Assuntos Sociais

Ver todas as colunas

27ª Festa Italiana di Jundiaí - Programação



A festa Italiana di Jundiaí entra nesse ano em sua 27ª edição, tendo como tema "É CAMPEÃ" , referindo-se à Copa do Mundo do Brasil, e torcendo pela nossa Seleção pela conquista do Hexacampeonato... Sendo um grande atrativo para toda cidade e região, organizada e promovida por voluntários da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na colônia, a festa a cada ano vem evoluindo e ganhando cada vez mais público, atraindo famílias, jovens e toda comunidade...

 

 

Cantina Interna

Os visitantes que optarem pela Cantina Interna, que oferece comida à vontade (exceto doces, sorvetes e bebidas), devem adquirir os convites antecipadamente, ao valor de R$ 60. O horário de funcionamento é das 19h30 às 23h30.

O cardápio é de deixar qualquer um com água na boca e as comidas são servidas por jovens voluntários do bairro, trajados com roupas típicas de camponeses da região da Itália.

A entrada com pão italiano, sardella, berinjela e azeitonas, apenas abre o apetite para o jantar, tradicional italiano: espaguete ao sugo, gnocchi, frango empanado frito, polenta frita, pizza de mussarela, pizza de calabresa e na saída, café expresso.
Neste ano, não haverá a reserva de convites, somente a venda antecipada.
 

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4584-1406 ou adquirir os ingressos diretamente na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, aos sábados das 8 às 11h30. 

Para quem vem de fora de Jundiaí, a Festa Italiana se localiza na Rua Humberto Primo, 103 , Bairro da Colônia - CEP: 13219-621, Jundiaí - SP

 

Festa na Praça

Para os visitantes que preferirem o agito, a Festa na Praça será montada sob uma grande tenda na Praça José Orlandi. Com capacidade para 3.500 pessoas sentadas e funcionamento aos sábados, à noite, e domingos, com almoço, os visitantes poderão se deliciar com a venda de espaguete ao sugo, gnocchi, frango frito, polenta frita, pizza de mussarela e calabresa, fogazza, espetinhos de carne e frango, vinhos, água, sucos, refrigerantes e cerveja, doces italianos, crustuli e sorvetes italianos. No sábado o funcionamento é a partir das 18 horas e aos domingos das 11 às 16 horas.

 

*Lembrando: quem for ingerir bebiba alcoólica, em cumprimento a Lei Estadual Antiálcool, deve levar documento original com foto, para ser identificado com a pulseira e assim poder comprar e tomar cerveja, vinho ou outro.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.