Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/8/2016 - Sorocaba - SP

Workshop encerra neste sábado a 1ª semana do “Empreende Sorocaba”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2016-08-16-3-empreende-sorocaba-palestra-drozires-silva-ft-zaqueu-proenca-040-5

Dando sequência à agenda de atendimentos nas Casas do Cidadão, a unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), estará na Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga na próxima segunda-feira (22). O atendimento aos empreendedores sorocabanos será das 10h às 16h, por ordem de chegada, e não há necessidade de agendamento prévio.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e a regional Sorocaba do Sebrae-SP. Desde o início de maio, as Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Éden, Ipanema e Ipiranga têm recebido a unidade móvel em datas programadas para atendimento aos micro e pequenos empreendedores.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante, montado num veículo personalizado e dotado de toda estrutura para dar suporte aos analistas. Nele, é possível fazer consultas técnicas sobre gestão, obter informações sobre formalização do negócio e, ainda, ter dúvidas esclarecidas sobre formalização, entre outros atendimentos. Na segunda-feira seguinte (29) será é a vez da Casa do Cidadão da Vila Helena, localizada na Av. Ipanema, receber o Sebrae móvel.

O atendimento também é voltado aos futuros empreendedores que têm dúvidas sobre abertura de empresa e para aqueles que já formalizados. A unidade móvel conta com internet móvel, celular, notebooks, impressora, rede wi-fi, TV de LED, mesas e cadeiras. Para atender os munícipes, a unidade ainda tem o apoio de funcionários da estrutura do Espaço Empreendedor, ligado à Sedet.

Datas Endereços

22/08 Rua Estado de Israel, 424 – Telefone (15) 3229.2950

29/08 Av. Ipanema, 3.349 – Telefone (15) 3313.9440



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.