Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Sorocaba - SP

“Viva a Praça” relembra clássicos da música internacional no fim de semana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 
 
A programação musical do fim de semana do projeto “Viva a Praça”, da Secretaria da Cultura (Secult), começa neste sábado (19), as 16h, no Parque dos Espanhóis. Com músicas que falam de positividade, amor, paz e esperança, a banda Maré Roots se apresenta ao público no melhor estilo reggae roots e reggae pop.
Na virada das influências de Bob Marley ou interpretando músicas próprias e grandes hits de nomes nacionais como Natiruts, Cidade Negra, Skank, Maneva, Planta e Raiz, Mascavo e Charlie Brown Jr., o Maré Roots vai, literalmente, colocar a comunidade da região de Pinheiros para dançar.
 
 
Atrações do domingo
 
E no domingo (20), o “Viva a Praça” conta com o lançamento do CD autoral de Edson D´aísa, “Tua Obra, Teu Pão – Canções para Darcy Penteado”, no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim.
Na companhia de Matheus Pezzotta (violão) e Paulo Mantovani (clarinete da Orquestra Tom Jobim), Edson D’aísa apresenta, com sensibilidade, as dez composições criadas sobre a vida e obra do artista Darcy Penteado. 
 
Em ritmos como o samba, a bossa nova, a marcha rancho, blues e valsa, D´aísa canta a importância de um dos pioneiros militantes dos movimentos LGTB no Brasil e renomado desenhista, cenógrafo e autor teatral. O show começa as 11h e tem classificação livre.
 
Parque das Águas
 
No Jardim Abaeté, a partir das 16h, o sorocabano Rafael Corrêa, que desde 2004 é vocalista da banda Velotrol, se apresenta aos frequentadores do Parque das Águas num repertório de clássicos dos anos 1980, apenas na voz e violão.
 
Depeche Mode, New Order, The Cure e The Smiths compõem o setlist do artista que promete fazer muita gente dançar e relembrar os bons tempos das discos’ ou, ainda, o auge do grunge, como Pearl Jam, Nirvana e Alice in Chains, do pop/rock de 1990, como Matchbox 20, Live e Green Day. No rol nacional, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai e Titãs recheiam a tarde musica.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.