Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/10/2014 - Sorocaba - SP

Visita Noturna no Zoo acontece nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

A Prefeitura de Sorocaba realizará nesta quarta-feira (15), das 19h às 21h, a tradicional Visita Noturna no Parque Zoológico Municipal "Quinzinho de Barros". Todas as vagas já foram preenchidas.

Realizada pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), a atividade de Educação Ambiental faz parte da programação especial em comemoração ao aniversário de 46 anos do Zoo. 

De acordo com a Sema, essa é uma maneira alegre e divertida de aproximar crianças, jovens e adultos do meio ambiente, apresentando alguns animais de hábitos noturnos do Zoológico e destacando a importância da conservação dessas espécies.

Acompanhados por técnicos do Zoo, os participantes poderão aprender aspectos da biologia de alguns animais que são especialmente adaptados para a vida noturna, bem como as principais ameaças à conservação destas espécies.

Ao caminhar à noite pelo parque, as pessoas serão envolvidas em um clima de mistério e aventura onde é possível observar os animais de hábitos noturnos, difíceis de serem visualizados durante o dia.

O Zoológico “Quinzinho de Barros” está localizado na Rua Teodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência. Mais informações pelo telefone 3227.5454.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.