Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/5/2015 - Sorocaba - SP

Virada Cultural 2015 tem apresentação de Jorge Aragão no Jardim Ipiranga




A Virada Cultural, maior iniciativa do Governo do Estado de São Paulo na área da cultura, teve início na noite deste sábado (23) com uma série de apresentações artísticas na cidade, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba.

A abertura oficial foi realizada no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, com a peça O Barbeiro de Sevilha. No formato de ópera curta, a apresentação contou a história do Conde de Almaviva, que se apaixonou por Rosina em Madri, e suas tentativas de aproximação.

A grande atração da noite ficou por conta do sambista Jorge Aragão, que fez exibição no Parque Maestro Nilson Lombardi, no Jardim Ipiranga. Com o cavaquinho em punho, grande carisma e embalando sambas de sucesso como Eu e Você Sempre, Malandro e Coisinha do Pai, Aragão promoveu um grande espetáculo e agitou os sorocabanos presentes, vindos de diversos bairros da cidade.

O evento teve a presença do prefeito Antônio Carlos Pannunzio, que acompanhado da Secretária da Cultura, Jaqueline Gomes da Silva, passou pelo local e conversou com os espectadores. 

Neste domingo (24), a programação da Virada Cultural 2015 segue em diversos pontos da cidade, tendo como atração principal a roqueira Pitty, que faz exibição às 18h30, também no Jardim Ipiranga. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.