Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2017 - Sorocaba - SP

Veterano da 1ª Divisão abre inscrições na segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2010-07-04-final-do-campeonato-varzeano-ft-paulo-ochandio-190-59

 

As vinte associações pré-classificadas para o Campeonato Municipal de Futebol “Veterano da 1ª Divisão” devem realizar as inscrições, tanto de suas equipes como dos atletas, a partir da próxima segunda-feira (30/01), no ginásio municipal de esportes “Dr. Gualberto Moreira”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

 

Os representantes das equipes terão até o dia 23 de fevereiro para confirmar participação, apresentando à Secretaria de Esportes e Turismo, no ato da inscrição, uma cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório, no caso das associações cujo prazo de mandato da diretoria esteja vencido; recolher taxa de inscrição no valor de R$ 615,03 em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas); e apresentar formulário de inscrição da equipe, carteirinhas e fichas dos atletas e comissão técnica devidamente preenchidos.

 

As equipes pré-classificadas ao Campeonato Municipal de Futebol “Veterano da 1ª Divisão são: AA Aparecidinha, AA Árvore Grande, AA Vila Carvalho, AA Vila Haro, AA Vila Helena, AE Parque São Bento, AEC Independente Jardim Josane, América FC, Amigos de Sorocaba FC, Atlético Parque São Bento, CA Barcelona, CA Monte Negro, Democratas FC, EC Cajuru do Sul, EC Nova Esperança, EC Paineiras, EC Paulistano, EC São Guilherme, Grêmio Vitória Régia e Vila Hortência FC.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.