Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/6/2016 - Sorocaba - SP

Vereador reivindica linha de ônibus para o Jardim Santa Paulina e Parque dos Eucaliptos




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Sorocaba

Atendendo reivindicação dos moradores, Jessé Loures (PV) quer beneficiar os dois bairros

 O vereador Jessé Loures (PV) está solicitando à Urbes - Trânsito e Transporte, para que estude a possibilidade de se implantar uma linha de ônibus para atender aos moradores do Jardim Santa Paulina e Parque dos Eucaliptos, na Zona Norte.

 Em razão da falta de uma linha de ônibus que circule entre esses bairros, aqueles munícipes reclamam das dificuldades e transtornos que enfrentam no dia a dia para que possam se dirigir às escolas, posto de saúde, centro comercial e a outros lugares, uma vez que precisam dirigir-se até a Avenida Itavuvu, onde fica o ponto mais próximo.

 “Verificamos o desconforto para moradores e trabalhadores dos bairros, andar uma grande distância para tomar o ônibus, com sérios riscos para a segurança das pessoas, especialmente para quem precisa tomar ônibus à noite ou de manhãzinha, ainda no escuro”, argumenta Jessé, que solicita a implantação da linha de ônibus da forma mais urgente possível.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.