Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/5/2017 - Sorocaba - SP

Vereador quer informações sobre impacto de vizinhança de empreendimento na Vila Hortência




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

O vereador Fernando Dini (PMDB) está pedindo informações à prefeitura de Sorocaba sobre o impacto de vizinhança que o bairro da Vila Hortência terá com o término da construção de um grande empreendimento residencial. "Não somente o bairro, como toda a região da Zona Leste vai sentir esse aumento populacional", afirma Dini.

O parlamentar ressalta que a preocupação parte principalmente dos moradores da região. "O empreendimento irá gerar um adicional mínimo de 448 famílias, que passarão a utilizar o equipamento urbano local, como hospital, UPH (Unidade Pré-Hospitalar), postos de saúde, escolas e creches."

Pelos motivos elencados, Dini pede aos órgãos responsáveis (Urbes, Saae, Secretaria de Meio Ambiente), para que efetuem a reanálise do caso, emitindo novos pareceres sobre o impacto de vizinhança que será gerado por essas novas moradias. "Nosso objetivo é manter a estrutura atual do serviço público para quem dela já utiliza e aumentá-la para atender plenamente à chegada dos novos moradores", finaliza o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – PMDB)

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.