Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/6/2016 - Sorocaba - SP

Vereador quer detalhes de empresas ligadas ao Hospital das Clínicas de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Sorocaba

Marinho Marte (PPS) observa que há empresas citadas na Operação Lava-Jato que apresentaram propostas para a implantação do hospital

O vereador Marinho Marte (PPS) protocolou ofício, na quinta-feira (23/06), solicitando cópias de documentos das propostas apresentas pelas empresas Odebrecht e Construção CCCPS Engenharia referentes à modelagem do Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para implantação e operação do Hospital de Clínicas de Sorocaba.

De acordo com informações da mídia local e divulgação na imprensa nacional, as duas empresas que apresentaram os estudos técnicos para modelagem do projeto de Parceria Público-Privada (PPP), por meio de chamamento público, para implantação e operação de Hospital das Clínicas de Sorocaba, são citadas na operação Lava Jato.

A ação movida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo Ministério Público Federal (MPF), de Curitiba, foi responsável pela investigação do esquema de corrupção dentro da Petrobras, apontando o envolvimento de políticos de vários partidos e também empreiteiras.

“São empresas ligadas a uma das mais importantes operações da Polícia Federal, com repercussão no Brasil e no mundo. Se realmente as empresas estão envolvidas, vamos querer obter uma resposta oficial”, afirma o vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.