Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/1/2017 - Sorocaba - SP

Vereador quer a revitalização do Ginásio Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Fernando Dini (PMDB) ressalta a importância do complexo esportivo, principalmente após a inauguração da Arena Multiúso, às margens da Raposo Tavares

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à Prefeitura para que o Ginásio Municipal de Esportes “Doutor Gualberto Moreira”, localizado na Zona Leste, seja enfim revitalizado.

O parlamentar lembra que travou fortes lutas com o governo anterior para que as melhorias viessem, mas o prédio continua abandonado do mesmo jeito. “Não podemos mais admitir que essa situação de descaso continue. O local precisa ser totalmente reformado, já que possui deficiências estruturais que apareceram devido à completa falta de manutenção”, lembra.

Dini ressalta a importância do complexo esportivo, principalmente após a inauguração da Arena Multiúso, às margens da Raposo Tavares. “Com a divisão de atividades proporcionada pela nova arena, o ginásio municipal agora pode ser utilizado para jogos oficiais, treinamentos e, principalmente, projetos sociais voltados às crianças e aos adolescentes”, explica.

O vereador garante que já conversou com o novo secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ubirajara Capelari. “Ele nos garantiu que o ginásio terá uma atenção especial nessa nova administração e que as equipes que defendem o nome de Sorocaba terão a atenção devida que merecem. Acompanharemos de perto todo o processo para garantir que as melhorias e projetos tornem-se realidade”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.