Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/2/2017 - Sorocaba - SP

Vereador pede retomada da Estação 3 do Integrabike




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

O vereador Hudson Pessini (PMDB) solicita à Prefeitura Municipal de Sorocaba a retomada das atividades da Estação 3 do projeto Integrabike, antes instalada na Avenida Antonio Carlos Cômitre, próxima à esquina com a Avenida Washington Luís, no Bairro Campolim. O sistema público de bicicletas está em operação desde 2012 e, segundo informações, conta com 30 mil cadastrados.

“Muita gente utiliza este serviço para a prática de esportes e também como meio de transporte para os locais de trabalho, o que contribui para o bem-estar geral e para a economia dos trabalhadores e estudantes”, ressalta o parlamentar. Pessini destaca ainda que a estação 3 está localizada em uma região movimentada e utilizada principalmente nos finais de semana para a prática de esporte e lazer.  “A interrupção da atividade causou surpresa nos usuários, por isso minha solicitação”, completa o vereador?.

(Assessoria de Imprensa – vereador Hudson Pessini – PMDB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.