Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/7/2017 - Sorocaba - SP

Vereador pede drenagem eficiente em rua do Jardim Paulistano




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Atendendo pedido de moradores do Jardim Paulistano, o vereador Dr. Hélio Brasileiro (PMDB) protocolou, nesta terça-feira (4), um requerimento que solicita melhorias na drenagem da rua Fernanda Albertina Evaso.

No teor da propositura, o vereador questiona o Poder Público sobre a quantidade de bocas-de-lobo presentes na via, que além de insuficientes, estão constantemente impedidas. "Em dias de chuvas fortes, descem pela faixa de terreno localizado atrás do Edifício Lenira um enorme volume de água, trazendo consigo pedaços grandes de galhos, folhagens e lama, o que acaba entupindo o escoamento", relata.

De acordo com Dr. Hélio, ainda, a água que fica parada no trecho final da rua provoca apreensão e transtorno à comunidade local. "Além de dificultar a saída dos veículos daqueles que fazem uso da condução para ir ao trabalho ou levar os filhos para a escola, as pessoas estão com medo de que esta água parada possa contribuir no aparecimento de animais peçonhentos e na proliferação de doenças", alerta. "No entanto, deixamos os técnicos da Prefeitura a vontade para oferecer outras soluções, a fim de que o problema seja solucionado", finaliza o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Dr. Hélio Brasileiro/PMDB)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.