Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/10/2015 - Sorocaba - SP

Vereador parabeniza campanha do Cruzeiro do Sul sobre câncer de mama




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 01, o vereador Marinho Marte (PPS) usou a tribuna para chamar a atenção da população para mais uma edição do movimento “Outubro Rosa”, que recebe o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do Jornal Cruzeiro do Sul, que lançou nesta data a campanha “Viver com Saúde – Está aí um assunto que a gente faz questão de tocar”.

Marinho citou que a campanha de conscientização sobre o câncer de mama, promovida pelo jornal, terá palestras e eventos informativos à população. “O totem desta instituição centenária e a réplica da Maria Fumaça, na entrada do prédio do Cruzeiro do Sul, receberam iluminação cor de rosa para fixar a campanha na memória de quem passar pelo local, num gesto de compromisso e responsabilidade com um problema tão grave que atinge as mulheres. Quero registrar aqui os meus parabéns à FUA”, disse Marinho.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.